Não era mais uma menina com um livro...

...era uma mulher com seu amante.

Clarice Lispector

domingo, 1 de novembro de 2009

Segredo



Sei um ninho.
E o ninho tem um ovo.
E o ovo, redondinho,
Tem lá dentro um passarinho
Novo.

Mas escusam de me atentar:
Nem o tiro, nem o ensino.
Quero ser um bom menino
E guardar
Este segredo comigo.
E ter depois um amigo
Que faça o pino
A voar...

Miguel Torga



Este poema foi-me enviado pela minha amiga, muito querida, Fê Blue Bird, num dia em que o meu coração estava a precisar de miminhos.

Há muito que me apetecia criar um blog só com poesia.

À Fê, dedico-lhe Sussurra-me um Poema.

Obrigada pela sua amizade, pelo seu carinho...

1 comentário:

Ana Lecta disse...

Que lindo...este blogue é a sua cara, lindo e simples, como as coisas belas devem ser. Parabéns!
Beijinhos Sempre!

 
Designed by Susana Lopes